sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pap vestidinho em croche






22 comentários:

Unknown disse...

Você tem o passo a passo deste vestidinho ?

Delia disse...

Olá gostaria de saber como fazer este vestido passo a passo.

Unknown disse...

SI ME ENCANTARIA

HANNA disse...

Lindo demais

Unknown disse...

Nao consigo entender mt bem esse grafico vc poderia postar um mais detalhado ou video aula por favor

Unknown disse...

Gostaria de fazer este vestido vc pode ensinar o passo a passo pois nâo consigo ler grâficos

Unknown disse...

Muito lindo amei👏👏👏👏

Unknown disse...

Lindo eu gostaria de fazer este vestido porém não entendo muito gráfico, pode me mandar o passo a passo.gostaria de fazer para minha netinha.obg.

Anônimo disse...

Que linha usou

Unknown disse...

Amei esse trabalho é tenho uma encomenda pr fazer .

Unknown disse...

Lindo eu gostaria de fazer este vestido porém não entendo muito gráfico, pode me mandar o passo a passo.gostaria de fazer para minha netinha.ob

Unknown disse...

Lindo eu gostaria de fazer este vestido porém não entendo muito gráfico, pode me mandar o passo a passo.gostaria de fazer para minha netinha.ob

Unknown disse...

Lindo esse vestidinho queria o gráfico pode me mandar muito obrigao

Unknown disse...


Muito lindo amei ...
Gostaria de fazer pra minha filha de de dois anos vc pode mim mandar o passo a passo. Obrigada 😘

Unknown disse...

Pode enviar o passo a passo?

Unknown disse...

amiei quero o passo a passo pode?

Zair Corrêa Gomes disse...

Gostaria do passo a passo. Pode?

Unknown disse...

Gostaria do vídeo com o passo a passo

Unknown disse...

Gostaria do passo a passo desse vestido.obrigada

Unknown disse...

Lindo demais esse vestidinho.
Quero fazer para minha bisneta Catarina 😃
Será que você poderia dar ssugestão de fios e quantidade ,para 2 anos? Obrigada 😃

Unknown disse...

Estou apaixonada por este modelo, gostaria muitoooo do video aula.
Amo crochê porém não sei ler gráficos.
Posta o vídeo aula, por favor.

Anônimo disse...

Gostaria que tiverem o paso apaso por favor